quinta-feira, 31 de março de 2011

Keep Calm and Write a Blog




A vida às vezes nos prega algumas peças. Hoje fiquei sabendo de uma fato que me deixou triste, muito triste. Sabe quando você se dedica de coração, acredita, e, de repente... toma uma rasteira? Me senti enganada, não acreditaram na minha amizade, não fui tratada com sinceridade. 

Mas, como acredito que nada nesta vida é por acaso, resolvi que não vou sofrer. Não vou deixar isso me abalar. Meu irmão é budista e costuma dizer que todo o caos está em nossa mente. O veneno está na mente. Tudo depende de como encaramos os fatos, como olhamos para as coisas. Ou seja, se eu decidir que isso não me machuca, não machuca e ponto!

Posso ficar triste e me sentir enganada. Mas, posso também olhar para esse fato como um aprendizado, uma oportunidade. Simplesmente decidir não sofrer. Vou ficar calma e continuar a escrever o meu blog. Ficar calma e escrever um blog! E ser feliz! Pronto falei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário