sexta-feira, 25 de março de 2011

Bolo de Aniversário



Todo ano eu falo que vou fazer um bolo bonito pro meu aniversário! No ano passado já tinha escolhido o bolo e até postado no blog, comprei umas forminhas coloridas, etc e tal e acabei não fazendo nada. Pois não é que hoje, aproveitando um "dolce far niente" de finalzinho de sexta feira eu cruzo com esse belíssimo bolo de casamento?  Fiquei encantada! Rosa e Chocolate e cobertura de rosas brancas... lindo... delicado... e deve estar uma delícia! Será que eu consigo fazer um bolo assim? 
As imagens são do blog Coisinhas a Mais e Coisa e Tal. As fotos de casamentos são lindas, de babar... Uma delícia de curtir!  

Um comentário:

  1. Oi florrrrrrrrrrrrrrrr somos muito gratas pela visita ao nosso blog aliás de vocês, hehehe, obrigada pelo elogio sempre procuramos fazer o que achamos de melhor para vocês meninas arteiras de plantão como classificamos, rs, volte sempre que quiser e faça dele um cantinho especial seu, é o que desejamos, beijosssssssss Karla e Luiza Cruz

    ResponderExcluir