domingo, 13 de março de 2011

Guardanapos Divertidos






Domingo de manhã e a primeira surpresinha: meu micro-ondas pifou!!! Assim, logo de cara, logo cedinho...  Não é um micro-ondas novo, ele é até que é um senhor bem velhinho e não aconteceu nada de especial: simplesmente fui apertar o tempo para esquentar o leite e nada! Ele parou! Vou dar a ele uma última chance amanhã de manhã, vai que é só uma folga, ou uma ressaca de micro-ondas... Caso contrário, bye bye... Já estou pesquisando novos modelos na net.

Prá nem pensar em estressar, fui dar um passeada na net... e acabei achando esses guardanapos e panos de louça divertidos da House 8810. Ando em crise com os guardanapos de papel... acho um desperdício tão grande... Concordo que sejam práticos para um churrasco ou quando há muitas pessoas, mas no dia-a-dia... não sei.

E os panos de louça também são bem legais. As imagens são aplicadas na técnica do silk-screen, ou seja, nada de altíssima tecnologia. Me lembro de ter feito silk screen há muito tempo, lá no século passado... não é assim tão complicado... vou tentar verificar no meu "hardware" se acho alguma coisa.... E, quanto às formiguinhas, acho que dá prá fazer à mão livre mesmo, com tinta Acrilex prá tecido. Boa idéia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário