quarta-feira, 2 de março de 2011

Letras na Decoração



Passeando pela net num momento de ócio delicioso, encontrei (sabe Deus aonde!) esta sala... Adorei a disposição das letras formando o alfabeto, cada uma em uma cor! Vai prá minha lista de "coisas que eu quero fazer". Sei que em São Paulo tem uma loja que vende essas letras, agora não me lembro aonde... mas vou lembrar e coloco aqui a informação.  Ah... e por falar nisso, no domingo passado, na hora daquela chuva horrorosa, eu aproveitei e fiz aquela almofada do post anterior e que estava na minha lista de "eu quero!". Ta dá!



Usei um tecido com pimentinhas, para apimentar a palavra LOVE! E - surpresa! - dessa vez a almofada é com zíper (luxo total!) ... O primeiro zíper que eu costurei na minha vida! Amei o resultado! Demorou... mas eu consegui!

Lembrei: A Scrapbrasil tem as letras! Liguei lá e confirmei. Qualquer dia passo lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário