terça-feira, 8 de março de 2011

Eu río ou eu choro? Minha filha foi dormir fora de casa !!!




Ai... turbilhão de sentimentos... estou super orgulhosa e apavorada e assustada e triste e feliz e perdida e ... e... e... Pela primeira vez minha filha foi dormir fora de casa!!! Tá certo que a amiguinha mora aqui na mesma rua, mais ou menos uns 300 metros da porta da minha casa, e tudo bem que a minha filha já tem 6 anos e meio e, que com essa idade eu também já dormia na casa das minhas amigas (e isso lá no século passado), tudo bem que tudo bem, mas... aff... é tão estranho! ... 

As duas passaram a tarde brincando e há pouco elas chegaram aqui em casa com a novidade. "Mãe, posso dormir na casa da Sofiiiii????? Por favooooor....." Como dizer não? E lá foi ela voando pro quarto arrumar a própria malinha: pijama, pantufas, escova de dentes, o "Fofinho" (a boneca de pano de todas as noites), não esqueceu nada! ... Estou tãããããoooo orgulhosa... Mas... Mas... Mas... cade o meu bebê ??? Ela cresceu!

Imagens: Dormir Fora e Casa - Ronaldo Simões Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário