sexta-feira, 11 de março de 2011

Sexta-Feira, Cortinas, Blog Delícia



Antes de mais nada: hoje é sexta-feira, iuhúúúú! O trânsito em São Paulo vai estar daqueeeeele jeito, mas tudo bem, hoje é sexta-feira e isso é uma delícia!

Pois bem, dito isso, todos sabem que tenho uma certa fixação por cortinas (e por tecidos e por almofadas e por cores e... e... e... hehehe), mas, voltando às cortinas, encontrei estas da foto no blog Sonhar Mais um Sonho, da Gracinda. Falando assim parece que tenho a maior intimidade com ela, nada disso, mas, se você estiver sem tempo agora, não vá lá visitar o blog... porque você vai se atrasar! O blog é uma delícia de passear, tem idéias fantásticas, tudo de muito bom gosto, feito com carinho, dá prá ficar um tempão curtindo! Vale a visita! Já adicionei à minha lista de "diariamente necessários"!

Voltando às cortinas, fiquei me perguntando "o quê" exatamente me atraiu tanto, e ainda não descobri. Achei-as chiques, classudas. Amei e vou usar de inpiração prás minhas próximas artes... Bom final de semana! 

Um comentário: