sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Muita calma!



Sempre achei este poster uma graça: "Keep Calm and Carry On" foi criado durante a Segunda Guerra Mundial, na Inglaterra prá não deixar o pique da população cair. É antiguinho e agora virou vintage! A imagem já é de domínio público. Dá pra baixar gratuitamente na net e a Vivianne Pontes do De(coeur)ação colocou um link no blog dela prá você baixar o poster. Fiz um prá mim hoje,  em tamanho menorzinho, imprimi em papel fotográfico com alta resolução e coloquei em um porta retratos. Em rosa, é claro! Ficou uma graça, não?
E o Pateta eu trouxe de uma viagem, há muito tempo e fica na minha mesa prá me lembrar sempre de cuidar do meu lado criança. Tenham um ótimo final de semana!

ohttp://www.decoeuracao.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário