quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Ganhei um Sorteio ou "As nuvens escuras estão, finalmente, indo embora!"


A Isabela do super blog Arrumadíssimo fez uma linda promoção de dicas para deixar o nosso dia a dia mais prático e arrumado. Foram "zilhões" de dicas práticas e úteis prá nós que temos que dar conta de todos os recados, sem perder o charme! E tinha também um sorteio de um organizador para quarto para todos o(a)s participantes. Pois bem, e quem ganhou o sorteio? Eu, euzinha!

Pode parecer bobagem, mas eu estou ra-di-an-te ! A dita "marolinha"do Lula, a crise internacional, ou chame como quiser, chegou aqui em casa no melhor estilo tsunami! Ôôôôôôô fase brava !!! Eu tento manter o astral e não deixar a peteca cair e vou levando, vou tocando! Até porque, mal humor, nesta hora, não ajuda nadica de nada! Eu acredito muito que a postura da gente frente às situações faz toda a diferença e até por isso acho que tudo isso é fase e que vai passar, tudo vai melhorar, enfim ... não perco a fé.

Nessas, tive que viajar por conta do trabalho na semana passada e já no começo desta semana (argh...) e como passei o fim de semana escondida no meio do mato, fiquei ausente do nosso mundo blogueiro que eu tanto amo e que me faz tão bem por um par de dias!

Aí, hoje, voltei e me deparei com esta notícia deliciosa da Isabela! Gente, vocês não tem idéia do bem que me fez! As nuvens pretas estão indo em-bo-ra !!! Viva !!! Obrigada Isabela! Do fundo do meu coração: obrigada!


Um comentário:

  1. Oi lindona!! Eu tb fiquei afastada do nosso mundinho bloguístico porque estou mudando a parte elétrica do novo apê e mais umas coisinhas, então por enquanto nada de computador. Só agora vi esse lindo post, amei!! Eu que agradeço o carinho, os elogios e a participação. Espero que as coisas melhorem por aí e que possamos ainda trocar muitas figurinhas. O seu blog é lindo e pelo visto temos muitos gostos em comum.
    Um super beijo e uma maravilhosa quarta!

    ResponderExcluir