terça-feira, 13 de outubro de 2009

Cavaletes






Minha escrivaninha em casa é feita de um vidro e dois cavaletes, daqueles bem simples! Pois bem, hoje recebi no meu e-mail umas imagens de lindos cavaletes, super práticos! Amei a variedade de cores (inclusive branco) e as  duas prateleiras que ajudam na organização das coisas. Confesso que aqui em casa improvisei uma prateleira nos meus cavaletes, mas estes, das fotos são perfeitos, inclusive do ponto de vista técnico:  Altura: 74 cm, Largura: 60!  Amei!!! Pagamento: 4 X 24,50 no cartão - cada unidade! Confesso que estou muuuuito tentada! A empresa já tinha me chamado a atenção, eles tem coisas bem interessantes, prateleiras, aparadores, móveis jovens e arrojados e com preços "normais", ou seja, acessíveis para a maioria das pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário