quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Manias: Encapando Livros



Cada um com sua mania, eu tenho mania de encapar livros. Principalmente aquele livro que eu estou lendo, e que carrego para todos os cantos, este com certeza eu vou encapar. Até agorinha, quando comecei a escrever este post, nunca me perguntei o porquê dessa mania... Acho que livros merecem cuidado e respeito e não gosto das capas surradas ... acho que é por isso. Normalmente uso plástico transparente. Manias a gente não explica ...

Esses livros de receita foram encapados com plástico de toalhas de mesa plásticas. Super prático para os livros de receitas que a gente tem na cozinha e que - não tem jeito - acabam sujando um pouquinho. Eu tenho todos os meus livros de receitas na cozinha e adorei a idéia! Fora que fica um charme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário