quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Saindo do Forno


Acabaram de sair do forno algumas criações da 'Ba e Bi'. Eu queria uma capinha de celular que não fizesse (ainda mais) volume, até porque eu carrego dois celulares na bolsa! Estes são os primeiros da fornada, feitos em feltro, depois quero fazer em mais cores e em outros tecidos.

E a capa da agenda foi a realização de um sonho antigo. Sempre quis ter uma, mas morria de medo de me aventurar na máquina de costura. Quando achei o tecido floral estampadinho e o lilás com poás brancos minúsculos, não me segurei mais e me atrevi a ir para a máquina. Eu amei o resultado, ando orgulhosamente desfilando minha criação por aí. Até que ficou muito bonita, considerando que sou iniciante nas artes da máquina de costura.

Bom, e a letra B, nem preciso dizer né? AMO letras! Ah, aceita-se encomendas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário