quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Garrafão de Vidro vira Abajour

Tenho guardado na minha lista de favoritos (e de tarefinhas) o passo a passo deste abajour, que achei no blog Peguei na rede. Tá tudo lá, explicadinho, tim tim por tim tim. O problema é que morro de medo de furar o vidro e estragar meu garrafão. Em junho fiz vinho quente para uma turma e fiquei com o garrafão de 5 litros verde escuro. Ontem descobri que vendem suco de uva em garrafões (minha filha AMA suco de uva) e trouxe um garrafão. Ou seja, terei dois garrafões. Ainda assim, não me atrevo a pegar a furadeira ( ai...). Vou ver se passo na Leroy Merlin hoje à tarde e pego mais informações sobre a tal da broca para vidro. E, se alguém tiver alguma dica ... muito obrigada! Já estou sonhando com um abajour com uma cúpula com um tecido bem delicadinho e tenho mil idéias para "rechear" meu abajour: sagú (bem branquinho), ou canela em pau, ou grãos de café, ou anis estrelado, botões coloridos, fuxicos, carretéis, enfim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário