quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Transformações



Tudo é cíclico, tudo muda o tempo todo. E eu vou mudando junto. A vida me parece uma viagem. É colocamos tudo dentro do carro, nos preparamos, e vamos. Algumas coisas vão ficando pelo caminho, deixamos no hotel, esquecemos em uma parada, ou simplesmente deixamos para trás. Outras nos encontram durante a viagem, ficam por um tempo, e se vão de novo. Outras ainda, chegam prá ficar. E se tornam parte de nós. As paisagens vão mudando. Logo que eu saí de uma empresa onde eu trabalhava, um amigo comentou comigo que às vezes usamos uma máscara por tanto tempo que acabamos nos confundindo com ela. Nunca esqueci. Passados quase cinco anos consigo entender melhor. Ainda que eu tenha passado por algumas dificuldades, e, se me fosse dada a chance de mudar o passado, eu não mudaria. E, ainda que algumas dificuldades persistam, prefiro ser quem eu sou hoje. Ser quem eu sou de verdade. Cheia de defeitos, com muito a aprender, mas certamente mais feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário