terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Ah, estão voltando as cores!




Outro dia, passeando pelos meus blogs e sites favoritos, encontrei um passo a passo da Lu Gastal, no site Minha Singer, mostrando uma linda toalha de mesa. Fiquei com tanta vontade de fazer, mas ... não... acho que não sei... empurrei, posterguei, procrastinei tudo o que pude. Até que, dias depois, dirigindo pelas ruas da cidade me peguei conversando comigo mesma: 
- "Do que você tem medo?"
- "Xiiiii... isso é uma longa história... Você está com bastante tempo?"

E então, como em um passe de mágica, no sábado passado acordei cedo, fui logo escolhendo os tecidos, peguei régua e o cortador e mãos a obra. Um café bem quentinho e fresquinho prá me acompanhar e passei o sábado todo costurando, cortando, medindo... suando!
A sensação de realização foi maravilhosa.

Fui superando meus medos, entrando em contato comigo mesma, aceitando algumas limitações e antes de mais nada: acreditei em mim!

Assim surgiu minha primeira toalha de Patch! Estou muito feliz e muito orgulhosa da minha toalha! Muita mais que uma toalha, uma atitude, uma transformação. Minha eterna gratidão Lu Gastal, exemplo de pessoa, professora e mentora! Te admiro muito!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário