quinta-feira, 7 de julho de 2011

Mais que demais!




Nesse mundo dos blogs, mundo sem fronteiras, a gente vê de tudo! Coisas que nos encantam, apaixonam, outras que nos inspiram, mas há também algumas coisas que nos inquietam. Por exemplo, acho linda a composição desta imagem, a decoração com um tom dramático: a cortina azul escura em tecido luxo, o papel de parede decorado com ares românticos, a cômoda azul profundo com dourado! Amei, achei lindo, glamour total, mas, forte demais para o meu jeito de ser...

Indo um pouco além, encontrei esta foto: Uma decoração barroca, cheia de frufrus.. A composição é linda e está equilibrada dentro da sua proposta, apesar de para mim ser completamente fora de questão. Me causa uma certa claustrofobia.




E, finalmente, o pingo no "i". Uma decoração contemporânea, moderna, muito branco, toques de preto, tudo muito atual! Estiloso. Eu gosto. Mas, preciso confessar a minha caretice. Eu jamais teria uma mesa de centro com um pé em formato de caveira. Ja-ma-is. Acho um horror. Prontofalei. Beijos.

Um comentário:

  1. kkkkkk caveira eu também acho um horror...e na segunda imagem que é tudo muito lindo, me imaginei espirrando eternamente em meio a tantos tecidos por causa da minha alergia...muito do que gosto não posso!
    Bjks.

    ResponderExcluir