segunda-feira, 11 de julho de 2011

Inspiração e Realização



Outro dia comentei neste post que os futons preto e brancos desta foto tinham me encantado. Pois bem, da inspiração à realização, aproveitei o final de semana gelado e me pus a fazer as capas. Tenho uns três ou quatro futons e dois zabutons que eu adoro, o problema era a coleção de cores:   marron, verde, rosa, ou seja, um para cada uma das minhas fases ... rs... 

Só que essa miscelânia de cores já não estava me agradando nem um pouco. Quero finalmente dar um estilo único, uma linguagem clara à minha sala e casa. Então, juntando a inspiração com a coragem, mãos à obra!

Realização:


Dois zabutons novos!


E os dois futons!

Confesso que deu um tanto de trabalho, ainda mais que sou totalmente não profissional na máquina. Mas, adorei o resultado! Ainda faltam alguns detalhes, mas além de muito feliz com o resultado, tem o sabor especial do "eu que fiz"! Bom demais!


Um comentário:

  1. Que capricho! Adorei o tecido de listras em azul e branco. Os futons e zabutons, ficaram lindos!
    Beijos

    ResponderExcluir