sexta-feira, 8 de abril de 2011

Não entendo...





"Não entendo.
Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender."
Clarice Lispector

Agradeço a Deus por teus todos os meus queridos em casa, dormindo tranqüilos, saudáveis, cada um em sua caminha, meus amores todos protegidos e saudáveis.
Me sinto dividida entre uma imensa gratidão pela benção única de ter minha família e a dor de ver e de imaginar o sofrimento daqueles que foram afligidos por tamanha violência.
Resta prá mim rezar muito por todos aqueles que estão sofrendo, pedir que Deus ampare, coloque em Seu colo cada uma destas dores e cuide, com o Amor de Pai, pois é grande demais.
E agradecer, agradecer, agradecer e agradecer por todas as bênçãos que tenho. Obrigada!

"Não entendo.
Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender."
Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário