terça-feira, 26 de abril de 2011

Lavabo Repaginado, Lindo!



Aproveitei este feriadão prá mexer na minha pasta de "favoritos". Já comentei aqui que tenho mania de guardar as fotos e matérias de revista que mais gosto em uma pasta e, quando tenho um tempo, volto lá só prá curtir as belas imagens e matérias. É uma mania antiga...

Encontrei essa reportagem sobre o remake de um lavabo. A matéria saiu na Pequenos Espaços e  ambiente foi trabalhado pela dupla de designers Juliana e Maria Lucia Guidugli. Totalmente lindo! 

O pequeno lavabo foi pintado com um tom fendi/camurça e o espelho sobre a bancada foi colocado desde a bancada até o teto, o que aumenta o espaço. E, por falar em bancada, elas usaram uma madeira de demolição como bancada! Luxo!

O que mais me encantou foi o detalhe da parede em mosaico português, ao lado do espelho, que formou um belíssimo contraste com a cor escolhida para as paredes. O lavabo de 2 m2 ficou lindíssimo! Quero colocar essa cor no meu banheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário