quinta-feira, 30 de julho de 2009

Home Office



Estou sempre às voltas de arrumar meu escritório em casa. De um lado tenho a mesa de trabalho com computador, impressora, etc. e no outro canto meu lado craft, com a máquinha de costuras, retalhos, paninhos, tesouras, e tudo o mais. Então, vivo arrumando as coisas... Achei estas fotos de escritórios em casa e amei todos eles. Bela fonte de inspiração. Dá ânimo prá continuar arrumando, melhorando, arrumando. À propósito, ando apaixonada por letras e quero colocar as minhas iniciais no meu cantinho. Já fiz um J em feltro pro maridón, ficou bem legal. Continuo testando. E silhuetas ... Também uma linda idéia para decorar e personalizar ambientes. Ando fixada nisso. Logo logo volto nesse assunto. (Assim que eu lembrar onde achei, publico os créditos, ok?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário