terça-feira, 28 de julho de 2009

Felicidade!


Que felicidade! Eu estava há tempos querendo mudar o nome do meu blog, até criei um novo, mas ainda não estava satisfeita ... Pensei em uma série de nomes e tudo-o-mais, mas ficava triste só de pensar em perder todo o histórico do outro blog. Pois é, coisa de loira que não entende "bulufas" de informática ... (anta)!  Hoje, com um pouco mais de calma, descobri que podia importar os posts para cá!  Ma-ra-vi-lha!

Chegar até aqui foi um processo de construção e - exatamente por isso - eu não quis deixar a história para trás. Agora, com os ajustes feitos, eu dedico esse blog à esta nova fase da  minha vida. Uma vida mais perto da família, menos corrida, mais caseira. Não menos comprometida com o trabalho que eu amo. Só troquei quantidade por qualidade. E encontrei um pouco de tempo para me dedicar às coisas boas da vida. Os artesanatos, minha filha, o maridón, meu pai, as pessoas especiais que acompanham essa minha jornada ... enfim ... Tá bom demais!

A imagem é do google, foi a primeira imagem que apareceu quando eu pesquisei felicidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário