sexta-feira, 31 de julho de 2009

Curso de Revestimento de Caixas Redondas

Então ... comentei que queria muuuuuuito fazer uma caixa redonda revestida, mas ... o que pode parecer fácil, nem sempre é ... Pois é! Aproveitei uma horinha livre e fui na African Art, fazer o curso. Aqui em São Paulo a loja é nas Perdizes, pertinho do Palmeiras. Fui super bem atendida pelo Diogo e depois a Ana me deu a aula de revestimento de caixa. Não tinham a caixa de MDF redonda, então aprendi com a caixa de cartonagem. Como eu tinha muito pouco tempo a Ana teve que se virar ... rs ... disse que eu sou ligada no 220 (novidade... hehehe). O mais legal é que aprendi praticamente duas técnicas ao mesmo tempo: cartonagem e revestimento de caixa redonda. Amei, fui super hiper bem atendida, eles tem um mundo de coisas fofas prá artesanato e professoras praticamente todo dia, o dia todo! Vale a dica! Obrigada Diogo e Ana, vocês foram 10!

Nenhum comentário:

Postar um comentário