domingo, 12 de junho de 2011

Sofa Preto!



Tenho um sofá Lafer em casa, daqueles que vira cama, etc e tal... O sofá em si é bom, mas o tecido que outrora foi um veludo riscado cor verde, hoje parece mais uma aquarela de manchas. Eu queria muito fazer uma capa para ele, mas eu não conseguia chegar a um acordo comigo mesma sobre a cor.

Pois bem, dividindo esta dúvida com minha amiga Keké, conversamos sobre branco, fendi, vermelho e outras possibilidades. Vermelho para mim não dá, já tive um sofá vermelho na minha vida, e acho que um sofá vermelho por vida é mais do que suficiente...

Foi então que ela me mandou esta foto. Apaixonei! Decididus est! Preto! Vou procurar um bom fornecedor de sarja peletizada preta, a bons custos, e colocar a mão na massa! Ai, não vejo a hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário