terça-feira, 21 de junho de 2011

Qual é o seu sonho?



Outro dia encontrei um recorte de revista com uma imagem quiltada que trazia esta célebre frase: "Qual é o seu sonho?" Fiquei com a pulga atrás da orelha. Pois é. A gente vê tanta coisa, a mídia nos bombardeia com tanta informação e desejos, as revistas trazem páginas coloridas. Mas, se eu tivesse que pegar uma folha em branco e escrever os meus sonhos, quais seriam? Porque eu não os tenho claros na minha mente?
Bem, antes de mais nada acho que é porque eu sou feliz. Isso mesmo. Claro que me faltam algumas coisas, gostaria de ter outras tantas, tenho problemas como todo mundo, mas, basicamente, sou feliz! E, ter consciência disso é muito bom!
Então, deixemos a filosofia de lado e, voltando aos sonhos, seguramente um "lugarzinho" como esse aí está na minha lista de sonhos! Um grande jardim onde eu possa colocar uma grande mesa e receber meus amigos, rodeado de flores... perfeito!

3 comentários:

  1. Interessante esta foto! Eu quase me vi aí. É que já há algum tempo penso em fazer exatamente isto, juntar pessoas queridas para tomar um chá na mesa posta no jardim. Quem sabe na próxima primavera?

    ResponderExcluir
  2. Acho que o bom da vida está realmente nestas coisas simples. No ato de juntar amigos, uma conversa boa, uma comidinha gostosa, e um lugar ao ar livre, como da imagem.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Barbara!!
    Que bom que vais participar do SAL!!
    Acho que a Helô vai falar dos tecidos quando passar a lista de material, mas eu tenho optado pelos tecidos nacionais, até em função da diferença de preço. Tenho encontrado tecidos que me agradaram bastante. E para o corpo das bonecas uso aquele algodão cru bem fininho, fica ótimo. Se quero que ela fique mais "moreninha", tinjo o tecido com chá preto antes de fazer a boneca. Também acho lindo! Outra escolha é comprar o tecido de algodão na cor desejada, mas sempre acho o tingido mais bonito!!
    Vai ser tão bom fazermos uma Tilda juntas, acho que vamos trocar muita informação!!
    Beijos

    ResponderExcluir