quinta-feira, 13 de maio de 2010

Cachecol


Minha filha quer um cachecol. As cores da escola são vermelho e branco, até aí, tava fácil. Pois bem. Fui na Cinerama e comprei um moleton branco, bem fofinho e estava pronta para encarar a máquina de costura. Minha intenção era fazer um cachecol branco, arrematar com linha vermelha e aplicar a letra B, de Bi,  em vermelho. Sei... até parece que essa galerinha de hoje é fácil... Não Senhora! "Mas, mãe, eu quero de tricot! Aqueeele, que você fica fazendo assim (e faz o gesto) com as agulhas.... Faz tempo que você não faz tricot!" Tá? Até parece que ela tem alguma noção... Noção não tem, mas tem uma opinião!
Ok, voltemos ao início. Loja, lã... Comecei ontem à noite. Ela está super feliz! Vamos ver quanto tempo eu vou demorar. Conto depois! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário