quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Próxima festa: Halloween!



Minha filha já me perguntou quando vai ser o Halloween! Lá vou eu decorar a casa, fazer morceguinhos e teias de aranha! Confesso que não sou muita fã daquelas coisas muito assustadoras, tipo Harry Potter, mas um morceguinho ou uma abóbora eu até acho legal. A campainha da casa não pára, a criançada fica pela rua pedindo doces, eles se divertem. Quem quiser umas dicas legais, no site da Martha Stewart tem uma série de idéias e riscos. Tem silhuetas de gatos e ratos (assustadoras demais da conta pro meu gosto...). As teias de aranha são super fáceis de fazer, dá prá pegar a idéia na imagem acima. Eu costumo usar E.V.A. para fazer os morceguinhos e minha filha ajuda a recortar. Vale pela farra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário