terça-feira, 18 de agosto de 2009

Fontes

Desde que mudamos para a nossa casinha, penso em ter uma fonte na entrada da casa, presa à parede, num espaço onde o jardim é mais estreito, bem em frente à porta de entrada. Nem penso em obra, pedreiro, quebrar paredes ou coisa parecida, queria muito mais uma daquelas simpáticas cabeças de leão e colocaria uma bomba de água e pronto! Sempre quis ter uma!

Mas, andei procurando imagens no google e outros, mas não consigo achar nada! Pensei no CEASA em São Paulo, mas já estive lá zilhões de vezes e não me lembro de ter visto nada parecido ... Ou fui eu que não prestei atenção?

Queria alguma coisa tamanho médio, de cimento ou um material mais leve ... mas não acho nada ... A fonte da foto é só prá inspiração, não achei nada parecido com o que eu quero ... snif ...

Um comentário:

  1. menina, acho linda essas fontes no jardim ou corredores entradinhas ,ja vi varias bem charmosas pela net.
    Qdo vc encontrar mostre pra gente. bjks

    ResponderExcluir