quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Feliz 2021!

Mais de cinco anos sem escrever. Foram anos difíceis e de muitas mudanças. A separação, a crise financeira, uma filha pequena, horas e horas de trabalho e todos os desafios de reconstruir uma vida. 

Pensei muito sobre se eu deveria criar um novo blog, um novo nome, começar do zero, mas tenho tanto carinho por esse espaço. Ele faz parte da minha história e, afinal, seguimos sendo Ba e Bi.

É bem maluco pensar que só agora tive vontade de voltar a escrever. Ando escrevendo posts na minha imaginação, nas conversas comigo mesma, mas eles acabam ficando alí, no mundo do depois...  

2020 foi um ano estranho, a pandemia nos jogou para dentro de casa e nos colocou cara a cara com nós mesmos.

Prá mim, foi um ano para me conhecer, aprender a gostar de mim, me respeitar, me amar, me perdoar. Fiz as pazes comigo mesma. Com meus erros e acertos, com as vitórias e com as derrotas. Tenho muito mais a comemorar do que chorar.

E que venha 2021, espero que seja mais leve, e que possamos nos encontrar e abraçar! SInto tanta falta disso! E que eu volte a contar histórias... estava com saudades desse espaço. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário