quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Essa foi por pouco!



Voltei!! 
Não sei nem como explicar, mas o que aconteceu foi que eu perdi o meu bloguito.... Sério!
Em dezembro, navegando na net, fui até o YouTube ver uns vídeos e me solicitaram minha data de nascimento... devo ter digitado alguma coisa errada e pluft!!!! tudo de-sa-pa-re-ceu!!! Eu quase pirei... Bom, aí tenta de um jeito, tenta de outro, fim de ano, sogra em casa... não consegui... Eu já estava quase me conformando que tudo estava perdido... quase...
A última tentativa foi imprimir alguns documentos e enviar por fax para a Google... Duro foi achar um aparelho de fax... enfim.... Deu certo!
Hoje, finalmente, de repente... ele voltou!!!! 
Estou super feliz e prometo - solenemente - que vou voltar à ativa!!!!
Feliz 2013!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário