quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Cores: Verde!




Adoro verde! Trazer o verde para dentro de casa dá uma sensação de relaxamento, de paz, super necessária para quem vive nas grandes cidades e corre de um lado para o outro o tempo todo. Neste ambiente a parede verde faz fundo para os vasos de papiros, trazendo luz para dentro de casa. Amei!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

2010: O Ano do Tigre


2010, ou 4708 para os chineses, é o ano do Tigre. O Ano Novo chinês foi comemorado no dia 14 de fevereiro, com muitas festas e comemorações. Já tivemos nosso ano novo, já passou o Carnaval, o Ano Novo chinês também já começou, ou seja, vamos que vamos!
Para os chineses o tigre representa o elemento metal, o que, em termos financeiros, pode significar abundância ou muitas perdas ... (sai prá lá!).
Eu pessoalmente prefiro acreditar no sucesso, na sorte e nas coisas boas! Sou mais aquela música: "Cada ser em si carrega o dom de ser capaz, de ser feliz!" 

Ai que Calor!

Tenho um amigo que costuma dizer que a vida com churrasco é muito melhor. Eu concordo. Mas, com esse calor todo, cheguei à conclusão que a vida com ar condicionado é que é bem melhor! Eu já não conseguia mais dormir direito até que o maridão nos deu de presente um ar condicionado portátil. Amei! Primeira boa noite de sono depois de vários dias! 
O aparelho é bem pesadinho, ou seja, mais ou menos "portátil" apesar das rodinhas. Se a casa não tem escadas - ótimo - dá prá levar prá qualquer canto (a minha tem ...). 
Coloca-se na tomada e encaixa-se um duto de saída de ar atrás do aparelho e a outra extremidade do duto se encaixa em uma janela. Aí, é só ligar, fácil assim! O nível de ruído não é baixo, mas o ar fresquinho compensa. Estou super feliz, voltei a dormir bem!

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Cores: Rosa!



Dois lindos ambientes na cor rosa! 
Eu amaria pintar uma parede aqui de casa desta cor... duro é convencer o maridão!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Vai Pegar em 2010: azul!



A edição deste mês de Casa & Jardim já anunciou: 2010 é o ano do azul e do amarelo.