quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Ai que Calor!

Tenho um amigo que costuma dizer que a vida com churrasco é muito melhor. Eu concordo. Mas, com esse calor todo, cheguei à conclusão que a vida com ar condicionado é que é bem melhor! Eu já não conseguia mais dormir direito até que o maridão nos deu de presente um ar condicionado portátil. Amei! Primeira boa noite de sono depois de vários dias! 
O aparelho é bem pesadinho, ou seja, mais ou menos "portátil" apesar das rodinhas. Se a casa não tem escadas - ótimo - dá prá levar prá qualquer canto (a minha tem ...). 
Coloca-se na tomada e encaixa-se um duto de saída de ar atrás do aparelho e a outra extremidade do duto se encaixa em uma janela. Aí, é só ligar, fácil assim! O nível de ruído não é baixo, mas o ar fresquinho compensa. Estou super feliz, voltei a dormir bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário