segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Organizando a Casa


Estou fazendo a minha lista de "preciso" para 2010. E, não deixo de pensar em um lugar para colocar as coisas quando se chega em casa. Deixar chaves, pasta de computador, etc, organizados. A minha mesa de jantar acaba virando depósito! Achei legal esta proposta da Pharao24, na Alemanha. Um móvel compacto, um espelho prá conferir o visual antes de sair. Acho que vou ter que dispensar o cabideiro. Tá certo que não dá prá comprar lá, mas dá pra copiar. E, caberia no meu espaço. Vai prá lista.

Um comentário:

  1. Oi Bá! Que bom que voltou com essas dicas maravilhosas. Também estou sempre na correria... Os vestidos acabaram de sair do forno, aqueles são os primeiros e logo logo colocarei alguns na lojinha, aguarde.... Grande beijo e um ótimo ano prá você e prá toda família! Rô

    ResponderExcluir