quinta-feira, 14 de maio de 2009

Eu tô voltando !


Ok, eu tô voltando! Fiquei um tempão sem dar conta do recado, mil e duas coisas prá fazer, tem hora que, simplesmente: não dá! Mas, a Deize do blog RosaChoque insistiu, e me deu o maior apoio prá continuar... Eu por outro lado decidi que não preciso ser perfeita e resolvi usar meu blog como meu "arquivo de idéias"! É que, segundo um amigo, eu sou um toró de palpites! Tenho uma (várias) pastas onde guardo os recortes de revistas de todas coisas que eu gosto, desde decoração, artesanatos, culinárias, jardinagem, vida rural, enfim, e agora decidi que vou guardá-las aqui. Ou seja, não vou me preocupar mais em dar uma "cara" para o blog, e sim, vou fazer um blog com a minha "cara". Resolvido. Uff, que alívio que dá resolver as pendências. Bem coisa de aniversário chegando... Então, "pode ir armando o coreto e preparando aquele feijão preto, eu tô voltando"! Obrigada Deizoca pelo apoio!

E já começando, meus novos projetos: mudar a decoração do quarto da Bianca e mandar fazer um fogão a lenha na área da churrasqueira. Nesta ordem. O quarto eu achei na Tok Stok. Uma graça, bem a carinha dela. É da linha Patchwork, quarto de menininha. Ela adorou. Vamos dar início a esta nova missão.

E o Fogão a lenha é da Victorello. Os modelos são lindos e tem um que tem a cara da nossa churrasqueira. Legal. Quando der ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário